sábado, junho 10, 2006

Carteirinhas re_use

Pois é pessoal voltei à reutilização de alguns materiais e às bolsinhas e carteirinhas!
Desta vez o alvo é a utilização das etiquetas. Sim, aquelas tiras enormes que insistem em colocar nas roupas cada vez em maior quantidade!
Sendo um material lavável à máquina e de longa resistência, é ideal para este tipo objeto.

Podes então, aderir ao novo depósito de reciclagem, o ETIQUETÃO!! Para isso basta entrar em contacto comigo ou com a "amiga da amiga" e fazer chegar esses metros de etiquetas à minha mão! O Ambiente agradece e EU também :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga da amiga! Estas carteirinhas estão mto fixes!! K inveja!! Tb kero uma!!!
Vou fazer uma vistoria ao armário à procura de matéria-prima.
Beijos e continua o bom trabalho! :)

Anónimo disse...

estas carteiras sao realment muito giras, e mt originais, parabens!!!

Anónimo disse...

Catamagui...
O recado foi entregue...missão:
Procurar etiquetões...tenho lá uns dantescos nos meus tapetes....dão p fazer uma mala de viagem....qd nos vieres visitar estarão à tua espera...eheh. Bjões Pat

Anónimo disse...

Bem...estou indecisa....carteira re-use com gatinho rosa choque ou com gatinho azul petróleo e laranja.....hummmm...gd dilema...são tão lindas q nem consigo decidir...Bjo. Pat