quinta-feira, julho 02, 2009

Imbondeiro



em cada embondeiro uma alma!
com seu jeito e forma de estar!
solitário,
em grupo,
em reunião,
em união!
não importa!
parecem sempre, estar em uníssono com a natureza!
bailando ao vento os seu ramos, os seus frutos como quem tenta hipnotizar o céu!
lançando á terra sementes e amor!
dando sombra aos que passam ou nele habitam!
há em cada um, algo místico e sincero que nos faz prender o olhar!
o verde faz sorrir
querer eternizar a imagem
...gosto apenas de ficar a olhar!

1 comentário:

Filipe disse...

obrigado também pelos comentários no meu blog. gostava de ter o mesmo dom da escrita como tu, mas tenho que me apoiar noutros grandes escritores para acompanhar a foto;-). para além disso as tuas fotos saõ lindissimas, as paisagens saõ magnificas e tenho mesmo que tentar uma altura para te ir visitar;-) estás ai até quando??
agora estou-te a escrever da irlanda de um café indiano com internet para africa angola, hehehe;-) bjs grandes