sexta-feira, fevereiro 13, 2015

De volta ao blogue. Agora é que é!

E não é que passou mais de um ano desde a última atualização do blogue? Nem quero acreditar como o tempo voou.
Tantas alterações desde então! Uma mamã que já não é a tempo inteiro, dois índios na creche, com horários para cumprir, birras, lutas pelo mesmo brinquedo, novas palavras, novas descobertas, novas brincadeiras agora em conjunto. Um novo membro na família! Uma nova priminha!
Passaram-se vários períodos de férias, idas e vindas de Portugal e Angola e sempre, sempre a crescer. Prometo pôr tudo em dia nos próximos posts, aleatoriamente.
A costura, essa sofreu um bocadinho com tudo isto, mas mesmo assim deu para fazer alguma coisinha. Eu bem tento, mas a verdade é que a minha tribo não me tem dado muito espaço para me concentrar a este nível, e lá me foge a energia para outras atividades mais, a seu 'bel-prazer'.
Não sei bem por onde começar ou retomar este meu espaço de partilha, mas sei que tenho algumas fotografias de projetos feitos por mim e outras pessoas, por mim muito queridas, que gostaria vos mostrar.
Espero que de alguma forma sirva de inspiração e motivação para quem de vez em quando vem por aí espreitar. Fiquem atentos.

 

Sem comentários: