segunda-feira, março 30, 2015

Andam por aí muitas mãos-de-fada

Outro dia reparei que ainda não tinha mostrado aqui o tapete de carros, lindo, que os índios receberam um natal, feito pela tia C, uma mãos-de-fada que eu diria profissional apesar de ela dizer-se amadora!
Andei imenso tempo a tirar ideias da internet para fazer um tapete destes, mas como não tinha tecidos aqui na banda para o fazer  estava a adiar o projeto até conseguir reunir a matéria prima toda, mas tudo ficou resolvido quando se abriram os presentes de natal, e qual foi o meu espanto ao ver que o presente era precisamente o tal tapete de carros que andava a cozinhar. 
O meu não teria ficado melhor, até porque não sei fazer todos estes pontos de bordados, adoro todos os pormenores, as placas de sinalização, o estacionamento subterrâneo, a estação dos comboios e a linha de comboios, as casas pequena, média e grande que o JT já identificou como sendo de cada uma das avós e a casa "comprida" como sendo a dele lá no outro país onde temos de ir de avião.
Obrigada mais uma vez tia C. pelo presente magnífico e pelos momentos de brincadeiras a dois que lhes estás a proporcionar.


 
 

Sem comentários: